EP 100
Caixa de Skinner mod 2

Descrição

Caixa composta em laterais de alumínio pintada com tinta eletrostática epóxi, teto e frente em acrílico transparente, fecho magnético na porta, piso em barras de aço inox, barra em aço inox para acionamento pelo rato do lado direito com bebedouro em sua parte inferior, luz (2 leds de alta potência), no topo da caixa do lado direito em suporte fixo, com possibilidade de ligação do Gerador de Choque via conector DB9 (equipamento vendido separadamente).

Controle eletrônico externo:

Teclas para acionamento de: Luz – ligado ou desligado, com cinco intensidades: 0% (0 lux), 25% (16 lux), 50% (112 lux), 75% (277 lux), 100% (486 lux) – Bebedouro – (capacidade de coleta de água pela concha coletora de 10 microlitros) , acionamento manual (operador), automático (rato). Alarme sonoro – freqüência de 1 kilohertz, tecla com opção de automático e manual. Conector DB25 – para adaptação de interface externa para controle computadorizado.

Medidas externas da caixa do animal: 250mm x 250mm x 200mm.

Medidas externas do controle: 160mm x 160mm x 120mm.

Voltagem: bivolt automático.

Controle de intensidades luminosas:
Luz – Ligado ou Desligado com cinco intensidades

a – 0% (0 lux)
b – 25% (16 lux)
c – 50% (112 lux)
d – 75% (277 lux)
e – 100% (486 lux)

Bebedouro:
Capacidade de coleta de água pela concha coletora: 10 microlitros, Acionamento manual (operador), automático (rato).

Alarme Sonoro:
Freqüência de 1 kilohertz, tecla com opção de automático e manual. Conector DB25 para adaptação de Interface externa para controle computadorizado.

Observação:
As Caixas de Skinner são projetadas para serem operadas tanto no modo autônomo, quanto no modo computadorizado. No modo computadorizado, elas são acopladas a Interface Ethernet modular de 8 canais cada, permitindo o uso de até duas Caixas de Skinner. Essas interfaces funcionam acopladas a computadores individuais, com configuração mínima de:

Pentium 100 Mhz, 16MB RAM, 1 placa de rede ou porta de Hub disponível. O funcionamento do sistema se dá através de software projetado exclusivamente para o funcionamento das Caixas de Skinner.

TOP